Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Clash of Clans

Dicas de Jogos


Bom dia pessoal,hoje eu vim falar de jogos.Eu pensei bastante e pensei em trazer Clash of Clans!




Bom pessoal,uma dica super importante.Nunca evoluam seu centro de vila sem estarem full!
Porque,vocês devem estar me perguntando agora,eu e vários amigos meus como várias pessoas sofreram com isso!Então lembre-se de que,quando for evoluir seu centro de vila melhora até dizer que não dá!






Outra dica importante,para ganhar use sempre essas tropas:Um ou mais personagens com muita vida,arqueiras,magos,bárbaros ou outros!Muito importante!!
sempre coloque uma arqueira ou bárbaro perto do castelo do clã do seu
 inimigo,quando for atacar,para ver se há tropas para destruir as suas!





Bom,acho que já deu para perceber que o jogo é bem bacana.Então jogue,e se divirta com seus amigos!


~Braian























Nenhum comentário:

Postar um comentário